Depilação a Laser

O QUE É: É método de depilação para quem deseja eliminação definitiva dos pelos. Nós trabalhamos com o laser de diodo da marca Milesman (padrão ouro para depilação). Além de menos dolorido do que outros métodos, por possuir um eficiente sistema de resfriamento na ponteira (parte que entra em contato com a pele), a aplicação é mais rápida, pois a velocidade dos disparos é maior. Elimina a foliculite (espinhas e pelos encravados) e pode ser utilizados em peles negras. Pelos brancos e muito claros não tem resultados satisfatórios. Já pelos escuros e grossos são os que têm melhor resultado.

INDICAÇÕES: Qualquer área que se deseja eliminar os pelos. Pelos encravados e foliculite.

DURAÇÃO:O tempo de sessão varia de acordo com a região tratada.

QUANTIDADE: Recomendamos, para uma redução de até 90% dos pelos, uma média de 10 a 12 sessões com intervalo de 45 a 60 dias entre elas. O número de sessões pode variar conforme a cor e espessura do pelo, cor da pele e idade do paciente.

CUIDADOS ANTES DA SESSÃO: Antes da sessão a área a ser tratada deve ser perfeitamente raspada com uma lâmina | Não depilar com cera ou pinça por no mínimo 30 dias antes | Não aplicar autobronzeadores nas semanas anteriores ao tratamento | Não clarear os pelos que serão removidos no mínimo 15 dias antes | Não utilize maquiagem no dia do tratamento na área a ser tratada | Não aplique nenhum cosmético contendo ácidos por pelo menos vinte dias antes | Não utilize desodorante com alcool antes ou depois da sessão de laser caso remova os pelos das axilas.

EFEITOS COLATERAIS: No momento da aplicação pode haver desconforto e sensação de ardência.

CUIDADOS APÓS A SESSÃO:As áreas tratadas apresentam leve vermelhidão e ardor por até 24 horas. Alguns pacientes podem observar pequenas vesículas ou bolhas que depois desaparecem. Raramente, elas podem mudar a cor da pele, o que se estabilizará algumas semanas após o tratamento. Você pode levar uma vida normal, como praticar exercícios físicos, tomar banho e lavar a área tratada, desde que tudo seja feito com suavidade e cuidado sem a utilização de abrasivos, esponjas ou buchas e esfoliantes. Evite sauna ou água muito quente durante o banho por 24 horas após cada sessão. Após cada sessão os pelos continuarão crescendo e entre 10 a 20 dias o pelo tratado irá se soltar facilmente do folículo. Recomenda-se a não exposição solar da área tratada, 15 dias antes e após a sessão. Também se recomenda o uso de um bloqueador solar com o mínimo fator 30 de proteção.

CONTRA-INDICAÇÕES: Gestantes | Portadores de doenças crônicas descontroladas | Portadores de marca-passo | Pessoas que nos últimos seis meses foram submetidas a tratamentos com ROACUTAN, TIGASON, NEOTIGASON (oral isotretinoin) e FINASTERIDA | Portadores de vitiligo.